Hospital de Cascais | Primeira Cirurgia Vídeo-endoscópica eTEP para correção de hérnia incisional

04 Maio 2023

Primeira Cirurgia Vídeo-endoscópica eTEP para correção de hérnia incisional

A primeira cirurgia vídeo-endoscópica eTEP para correção de hérnia incisional realizada no Hospital de Cascais decorreu com enorme sucesso técnico e sem qualquer intercorrência. A equipa constituída pelo Dr. Ricardo Souto, Dra. Joana Figueiredo e Dr. Miguel Carracha, mostrou-se extremamente satisfeita com os resultados obtidos e entusiasmada com o projecto de consolidação do Grupo de Cirurgia da Parede Abdominal do Hospital de Cascais.

O Hospital de Cascais assume-se, assim, como um dos Hospitais pioneiros em todo o País na implementação desta técnica, e pretende dar continuidade ao desenvolvimento e consolidação desta e outras técnicas avançadas na área do tratamento das hérnias da parede abdominal, procurando, desta forma, afirmar-se como um hospital de referência nacional nesta área.