Hospital de Cascais | Hospital de Cascais representado no Congresso Português de Cardiologia

04 Maio 2023

Hospital de Cascais representado no Congresso Português de Cardiologia

Foi sob o lema "Shaping the future" que se realizou, dias 14, 15 e 16 de abril de 2023, o Congresso Português de Cardiologia.

Este congresso contou com um programa muito abrangente e continua a ser um fórum de discussão e atualização, mas também de apresentação das últimas inovações e da melhor investigação nacional e internacional que se faz na área Cardiovascular.

O Hospital de Cascais esteve muito bem representado pela Dra. Marta Nogueira que foi Moderadora duma mesa redonda e Palestrante noutra sobre Insuficiência Cardíaca.