Hospital de Cascais | José Bento e Silva participa em “Conversas com Saúde”

04 Maio 2023

José Bento e Silva participa em “Conversas com Saúde”

O Presidente do Hospital de Cascais, José Bento e Silva participou numa mesa Redonda sobre Saúde e Sustentabilidade, que contou ainda com outros parceiros como a Nova SBE, ACES, ISAMB – Instituto de Saúde Ambiental, Germano de Sousa, CUF e Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP).

Estas “Conversas com Saúde”, decorreram no Centro Cultural de Cascais no âmbito do Dia Mundial da Saúde.

O objetivo destas comemorações foi reforçar a literacia em saúde, bem como hábitos de saúde diários e serviços que melhorem a qualidade de vida.