Hospital de Cascais | Hospital de Cascais renova as certificações da ISO 9001 e ISO 14001

12 Julho 2021

Hospital de Cascais renova as certificações da ISO 9001 e ISO 14001

O Hospital de Cascais renovou a sua Certificação Ambiental pela norma ISO 14001 e a Certificação de Sistemas de Gestão de Qualidade pela norma ISO 9001.

No seguimento da auditoria externa realizada no final do mês de junho que contou com o empenho de todos os profissionais de saúde, o Hospital de Cascais renovou a sua Certificação Ambiental, pela norma ISO 14001, e a Certificação de Sistemas de Gestão de Qualidade, pela norma ISO 9001, no âmbito dos cinco serviços certificados – Farmácia, Anatomia Patológica, Imunohemoterapia, Imagiologia e Esterilização.

"A Qualidade e Segurança do Doente, o Ambiente e a Sustentabilidade são pilares fundamentais da atuação do Hospital de Cascais e da forma como cuidamos da comunidade que servimos", afirma José Bento, Presidente do Conselho de Administração do Hospital.

Estas duas certificações reafirmam o compromisso e posicionamento do Hospital de Cascais, tendo em vista a obtenção de resultados de excelência.