Hospital de Cascais | Hospital e Câmara de Cascais “prontos para cuidar em segurança”

11 Setembro 2020

Hospital e Câmara de Cascais “prontos para cuidar em segurança”

Campanha reforça a necessidade de comparência a consultas agendadas.

Relembrar aos doentes a importância de identificar sinais de outras doenças e reforçar a necessidade de comparência às consultas já agendadas, são os principais objetivos da campanha “Prontos para cuidar em Segurança”, que foi lançada no dia 9 de setembro pelo Hospital de Cascais e Câmara Municipal.

“Infelizmente, mesmo em tempo de pandemia as doenças continuam. É muito importante alertar para a identificação de outros sinais, para outras patologias que não a Covid-19. Numa altura em que o medo de ser infetado pesa na decisão de ir ao hospital, queremos reforçar que estamos prontos para cuidar de todas as pessoas com a máxima segurança e que connosco estão em boas mãos”, sublinha Nuno Corte Real, Diretor Clínico do Hospital de Cascais.

Uma campanha que aposta na proximidade e pedagogia, e que conta com a afixação de cartazes no Hospital de Cascais, colocação de outdoors e mupis pela cidade e a disponibilização de informação relevante sobre o tema nas redes sociais e site das duas entidades promotoras.