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O Hospital
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O que é a ISO 9001?

A ISO 9001 é um referencial internacional de gestão da qualidade, aplicável a todas as organizações, independentemente da dimensão ou setor de atividade. Os sistemas de gestão de qualidade definidos nesta norma são baseados em 8 princípios (fundamentais para a melhoria do seu negócio):

  • Focalização no cliente; 

  • Liderança; 

  • Envolvimento das pessoas; 

  • Abordagem por processos; 

  • Abordagem da gestão como um sistema; 

  • Melhoria contínua; 

  • Tomada de decisão baseada em factos; 

  • Relação de benefício mútuo com fornecedores.

 

Quais os benefícios chave? 

  • Comprova o compromisso da sua Organização com a qualidade e satisfação do Cliente; 

  • Assegura que os seus produtos e serviços cumprem com os requisitos do Cliente e com a legislação aplicável;

  • Permite medir de perto o progresso de melhoria contínua e do desempenho da organização; 

  • Melhoria do desempenho organizacional.